Polimanta

IMPERMEABILIZAÇÃO DE ALTO DESEMPENHO E OBRAS EM GERAL

Empresa

A POLIMANTA é uma empresa capixaba especializada em Impermeabilizações.
Fundada em 1989 iniciou suas atividades na Construção Civil. Percebendo as dificuldades do setor em impermeabilização, proteção e recuperação de obras, especializou-se nessas áreas e hoje atende ao mercado com o comprometimento em oferecer aos clientes as melhores soluções.
Somos reconhecidos como uma empresa séria e de responsabilidade. A POLIMANTA é registrada no CREA-ESe conta com Engenheiros e profissionais legalmente habilitados, que se aperfeiçoam tecnicamente com treinamentos periódicos fornecidos por nossas empresas parceiras.
Nosso objetivo é estabelecer vínculos de parceria e confiança com os clientes através de competência, qualidade e conhecimento.

POLIMANTA é registrada no CREA e conta com Engenheiros e profissionais legalmente habilitados, que se aperfeiçoam tecnicamente com treinamentos periódicos fornecidos por nossas empresas parceiras.

SOMOS ESPECIALIZADOS EM:

Impermeabilizações em Geral, Pinturas, Estruturas, Tamponamento, Obras, Reformas, Revitalização de Fachadas, Especificações Técnicas, Laudos e Avaliações.

Crescimento integrado, inovando e buscando melhoria contínua e ser referência pela excelência no atendimento e pela satisfação dos nossos clientes

Contato

A POLIMANTA disponibiliza para comunicação e para garantir transparência e agilidade no diálogo com todos os seus públicos, constante aperfeiçoamento da sua gestão e preservação da sua credibilidade no mercado.